Frazão, C. (2022). Promoção da compreensão de estilos
artísticos em estudantes do ensino básico.
Alves, M. (2022). Efeitos da análise de cenas de filmes de
animação sobre a aprendizagem em estudantes do 1º ciclo de escolaridade.
Palhota, B. (2022). Análise, criação e utilização de obras de
artes visuais ilustrativas de conteúdos curriculares: Efeitos na aprendizagem
em estudantes do ensino secundário.
Santos, S. (2022). Concepções de arte em pacientes psicóticos.
Cunha, A. R. (2021). Conceções de arte em estudantes
universitários
Henriques, C. (2021). Representações
cinematográficas da precariedade dos artistas
Encantado,
C. (2020). Perceção
parental da relação entre a atividade de jogar videojogos
de entretenimento e a aprendizagem escolar: Um estudo exploratório.
Soares, I. (2020). Análise de filmes sobre a aprendizagem
em estudantes universitários: Efeitos na conceção de aprendizagem e na competência de análise de
filmes.
Gonçalves, J. (2020). Análise de textos literários sobre a
aprendizagem em estudantes do ensino secundário: Efeitos na conceção de
aprendizagem e na competência de análise de textos literários.
Viegas, C. (2019). Empathy as an answer for the tragedy paradox in music
Freire, G. (2018). Concepções de e autorregulação da aprendizagem
do desenho artístico em estudantes universitários.
Lucas, R. F. (2017). Percepção da inserção profissional em estudantes de dança.
Ferraz, V. (2016). Envolvimento em atividades de apreciação, consumo e criação de arte em estudantes rurais e urbanos do 1.º ciclo
Marques, C. (2016). Efeitos da aprendizagem da análise literária por 'close reading' e 'reflective writing' em estudantes universitários
Mesquita, F. (2016). Estudo psicométrico do "Questionário de Audição de Música Paralelamente ao Estudo" (QAMPE)
Taborda, P. (2015). Orientações motivacionais em estudantes de teatro: um estudo exploratório
Basto. M. (2013). Conceções de aprendizagem da dança em estudantes de dança clássica e contemporânea
Anastásio, S. (2013). Orientações motivacionais para a aprendizagem em estudantes de música
Marçal, H. (2012). Embracing transience and subjectivity in the conservation of complex contemporary artworks: contributions from ethnographic and psychological paradigms
Gomes, A. (2012). A relação entre perspectiva temporal e abordagens à aprendizagem em alunos de artes e ciências